Figura 01 - Erro ao Abrir Linx Farma BIG
Solução Rápida
Verifique se a Midas.dll está na pasta padrão do Linx Farma BIG.
Se SIM
- Registre a Midas.dll e efetue o teste novamente.
Se Não
- Apague os arquivos Version.upd e execute o programa BIGUpdate.exe para que a mesma seja baixada.
- Registre a Midas.dll e efetue o teste novamente.
Solução Detalhada
01 -
02 - Clique no botão e verifique se na pasta existe o arquivo Midas.dll.
03 - Caso não exista o arquivo Midas.dll dentro da pasta SistemaBIG, apague o arquivo version.upd e execute o aplicativo BIGUpdate.exe para que a DLL seja baixada para a máquina.
04 - Após efetuar este procedimento registre a Midas.dll na máquina.
Nota
Para registara as DLL's entre em contato com o suporte da Linx Big Sistemas.
05 - Ao término deste procedimento realize um teste na máquina.
Nota
Se na pasta já existir a Midas.dll, efetue somente o registro da DLL novamente.