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Figura 01 - Erro Autorizador Vidalink


Solução rápida

Entre no cadastro do produto e verifique se tem algum campo não peenchido ou preenchido incorretamente, por exemplo:

- Classe Terapêutica,

- Unidade,

- Valores de Venda negativos ou em branco e

- Etc... 


Solução detalhada

01 - Entre no cadastro do produto no menu Cadastros > Produtos > Produtos ou pelo botão   na barra de menu rápido, e filtre o produto que apresentou o problema ao cotar no Autorizador Vidalink.

02 - Vá até a aba Dados e verifique se o código de barras está correto e se o campo "Unidade" está em branco, se estiver preencha-o corretamente.



Figura 02 - Cadastro de Produtos - Barras e Unidade


03 - Ainda no cadastro do produto, na aba Inf. Fiscais, verifique se o campo "Classe Medicamento" também está preenchido corretamente.


 
Figura 03  - Cadastro de Produtos - Classe Terapêutica


04 - Salve as alterações   clicando no botão   ou nas teclas de atalho Ctrl + G e realize um teste.

  • Sem rótulos