Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 3 Próxima »

Solução rápida

  Clique no destaque azul (Figura 01) e verifique os dados da Nota Fiscal (número da nota e chave de acesso da NF-e).
Abra o Linx Farma BIG no menu Operacional > Notas Fiscais > Manutenção de Notas Fiscais  e consulte a NF, alterando os dados necessários.
Gere o SPED novamente.


Solução detalhada

 01 -   Clique no destaque em azul e verifique o número da Nota Fiscal de Entrada.
 

Figura 01 - Erro Registro C100
 
 02 - Será exibida a tela para conferência dos dados em destaque.
 

Figura 02 - Detalhes do Registro C100
 
 03 - No Linx Farma BIG entre no menu Operacional > Notas Fiscais > Manutenção de Notas Fiscais e pesquise a Nota Fiscal.
 

Figura 03 - Manutenção de Notas Fiscais
 
 04 - Confira a Chave de Acesso e o número da Nota Fiscal informados, se estiver incorreto ajuste e salve a nota fiscal   clicando em    ou pela tecla de atalho F3.


Nota

Em caso de dúvidas quanto ao que está correto, consulte a Nota Fiscal através do site da SEFAZ {+}http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/consulta.aspx?tipoConsulta=completa&tipoConteudo=XbSeqxE8pl8=+ 
 
 

Figura 04 - Consulta de Chave de Acesso SEFAZ 

  • Sem rótulos