Solução Rápida
  •  Clique no destaque azul (Figura 01) e verifique os dados da Nota Fiscal (número da nota e chave de acesso da NF-e).
  • Abra o Linx Big no menu Operacional > Notas Fiscais > Manutenção de Notas Fiscais  e consulte a NF, alterando os dados necessários.
  • Gere o SPED novamente.


Solução Detalhada


 01
 -  Clique no destaque em azul e verifique o número da Nota Fiscal de Entrada.


Figura 01 - Erro Registro C100


02 - Será exibida a tela para conferência dos dados em destaque.


Figura 02 - Detalhes do Registro C100


03 - No Linx Big entre no menu Operacional > Notas Fiscais > Manutenção de Notas Fiscais e pesquise a Nota Fiscal.


Figura 03 - Manutenção de Notas Fiscais


04 - Confira a Chave de Acesso e o número da Nota Fiscal informados, se estiver incorreto ajuste e salve a nota fiscal   clicando em   ou pela tecla de atalho F3.


Em caso de dúvidas quanto ao que está correto, consulte a Nota Fiscal através do site da SEFAZ http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/consulta.aspx?tipoConsulta=completa&tipoConteudo=XbSeqxE8pl8= 


Figura 04 - Consulta de Chave de Acesso SEFAZ