Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 13 Próxima »

Para acessar o vídeo com instruções sobre o Novo Fluxo de Resgate BR Premmia acesse o link https://share.linx.com.br/x/6MBABg

Conceito

Os pontos acumulados no programa BR Premmia podem ser trocados por produtos disponíveis nos estabelecimentos por meio do Resgate BR Premmia.

A seguir será apresentado como realizar o Resgate BR Premmia.  



Requisitos

Para o funcionamento do novo fluxo de resgate BR Premmia, será necessário possuir as seguintes versões de sistemas compatíveis:

  • PDV;
  • Seller Web;
  • Módulo Premmia liberado.



Habilitar Pin Pad 

Para habilitar a digitação do CPF no Pin Pad pelo cliente, será necessário realizar a configuração em Configurações > Caixa selecionando a opção Solicitar informação de CPF no PINPAD



A tecla de atalho para acionar o Pin Pad (F2) constará no menu ajuda, que pode ser acessado através da tecla F1.



Realizando um Resgate

Os produtos disponíveis para resgate poderão ser acessados por meio da guia Premmia.



Para realizar o resgate, basta selecionar uma promoção e será apresentada uma tela contendo a descrição do produto, bem como o número de pontos, o valor a ser pago e o valor total.



Selecionar o produto a ser resgatado. Em seguida será apresentada uma tela para informar o CPF e a Senha do cliente. 



Vale  lembrar que ao selecionar o ícone de teclado localizado à direita do campo, o CPF e a senha serão apresentados no Pinpad para serem informados pelo próprio cliente.



Após a digitação do CPF e Senha pelo cliente, a operação deve ser Confirmada. O produto será apresentado no cupom fiscal, onde constará o valor pago através do Premmia.



Selecionar a forma de pagamento para que a venda seja finalizada.




  • Sem rótulos