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Introdução

Os pontos acumulados no programa BR Premmia podem ser trocados por produtos disponíveis nos estabelecimentos por meio do Resgate BR Premmia.

A seguir será apresentado como realizar o Resgate BR Premmia.  


Para acessar os demais materiais sobre o Programa de Pontos BR Premmia, clique no link correspondente:



Requisitos

Para o correto funcionamento do fluxo de resgate BR Premmia, será necessário possuir as seguintes versões de sistemas compatíveis:

  • PDV;
  • Seller Web;
  • Módulo Premmia liberado.



Habilitar Pin Pad 

Para habilitar a digitação do CPF no Pin Pad pelo cliente, será necessário realizar a configuração em Configurações > Caixa selecionando a opção Solicitar informação de CPF no PINPAD



Para acionar o Pinpad, onde o cliente poderá digitar seu CPF e senha do programa de pontos, pode-se utilizar a tecla de atalho F2, a qual consta no menu Ajuda, que pode ser acessado pela tecla de atalho F1.




Realizando um Resgate

Os produtos disponíveis para resgate poderão ser acessados por meio da guia Premmia.



Selecionar o produto a ser resgatado. Em seguida será apresentada uma tela para informar o CPF e a Senha do cliente. 

Vale lembrar que ao selecionar o ícone de teclado localizado à direita do campo, o CPF e a senha serão apresentados no Pin Pad para serem informados pelo próprio cliente. A digitação via Pin Pad também será possível caso o operador de caixa utilize a tecla de atalho F2.



Após a digitação do CPF e Senha pelo cliente, clicar em Confirmar. O produto será apresentado no cupom fiscal, onde constará o valor pago através do Premmia, ou seja, será exibido como forma de pagamento Premmia.



Selecionar a forma de pagamento para que a venda seja finalizada.


No exemplo demonstrado os seguintes valores se referem a:

  • R$ 5,90 - refere-se ao valor total do produto;
  • R$ 0,90 - valor do resgate Premmia;
  • R$ 5,00 - valor a ser pago pelo consumidor.





  • Sem rótulos