O Linx POS permite a gravação de um log quando alguma alteração de vendedor é realizada, na consulta dos tickets vendidos.
Dessa forma, não é possível que o gerente selecione o ticket na área de vendas e altere o vendedor, evitando assim equívocos ou atos de má fé.
Verifique a seguir o passo a passo:
1. No Linx POS, realize uma venda normalmente;
2. Clique no botão Tickets (F4):
3. A seguinte tela será exibida, onde é possível visualizar todas as vendas realizadas:
4. Selecione a venda onde deseja alterar o vendedor;
5. Clique no botão em destaque "Alterar Vendedor". Em seguida, o sistema irá solicitar a senha do gerente, para que a operação seja realizada:
6. Após a autorização do gerente, a seguinte tela será exibida:
7. No combo Vendedor principal, clique com o botão direito do mouse para selecionar outro vendedor ou digite o código do vendedor desejado:
8. Ao escolher outro vendedor, a mensagem de confirmação será exibida. Clique em Sim:
9. Note que, na tela inicial de Tickets, o vendedor foi alterado e o log atualizado: