Prezado cliente,
É com grande satisfação que comunicamos a ativação da nossa plataforma de atendimento on-line que estará disponível para utilização.
Através das plataformas, será possível realizar a abertura de chamados de forma rápida eficiente e segura podendo também realizar o acionamento ao time de suporte através do nosso CHAT.
Além disto, será possível realizar o acompanhamento total dos seus chamados, desde a criação até a conclusão, lhe proporcionando uma excelente experiência de atendimento/gestão.
Nesta pagina iremos mostrar os seguintes itens:
- Novas implantações DTEF Web (Ajuda e pré-atendimento).
- Portal do Cliente.
- Consulta na base de conhecimento do DTEF.
- Abertura de WEB Chamados com Suporte.
- Chat Online com o Suporte.
Para conhecer as novidades e entender como funciona, acesse o vídeo abaixo ou siga as instruções da pagina
Saiba como acessar o Portal do Cliente através da plataforma D-TEF Web
Primeiro, acesse a plataforma WEB, caso não lembre o endereço ou não esteja conseguindo acesso, consulte o link abaixo:
A plataforma web recebeu duas novas implementações, que são representados por dois ícones adicionais no menu. O primeiro, representado pelo ponto de interrogação, direciona a base de conhecimento do produto, onde podemos encontrar manual do usuário, do produto, dicas, entre outras informações.
Ao clicar nesta opção, você será direcionado para o seguinte endereço: Meios de Pagamento
Além disso, ao acessarmos uma opção especifica dentro da plataforma web, como por exemplo, relatórios analíticos, temos a opção de ajuda, também representado pelo ícone de interrogação, ao clicarmos aqui ele direciona direto a página do manual do produto referente a tela que estava sendo utilizada, ou seja, o menu relatório analítico.
Neste exemplo, você seria direcionado para a seguinte pagina: Relatório Analítico
Voltando a tela inicial, temos a segunda implementação, representada pelo ícone abaixo, o que chamamos de pré-atendimento.
Ao clicarmos, é solicitado o CNPJ do estabelecimento.
Clique em "Ir para pré-atendimento". Nesta tela, o cliente terá acesso as seguintes informações:
- Os dados de seu estabelecimento.
- Últimos chamados abertos e encerrados via suporte (para acompanhamento).
- Consulta a base de conhecimento, onde voce poderá consultar, por exemplo, como cancelar uma transação.
Neste exemplo, voce seria direcionado a seguinte pagina: Cancelamento de Transação
- Abertura de chamados via WEB diretamente com o Suporte DTEF.
Basta apenas preencher as informações solicitadas, ao final é mostrado o número de seu chamado para acompanhamento.
- Acesso ao Chat online para o Suporte DTEF.
Preencha as informações complementares e clique em Iniciar Atendimento.
Caso você queira ter acesso ao Portal do Cliente sem a necessidade de acesso a plataforma do DTEF WEB, basta seguir os procedimentos abaixo:
Se você não possui acesso ao nosso Portal de Cliente, solicite através do nosso site, segue:
- Acesse o link https://cliente.linx.com.br/;
Clique em SOLICITAÇÃO DE ACESSO;
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Importante: Feito isto, sua solicitação será direcionada para a área responsável que enviara em seu e-mail os dados de acesso (usuário e senha). |
Em caso de duvidas, entre em contato com o suporte através dos Telefones Oficiais de Contato ou via Chat no Portal do Cliente.