Prezado cliente,

É com grande satisfação que comunicamos a ativação da nossa plataforma de atendimento on-line que estará disponível para utilização.

Através das plataformas, será possível realizar a abertura de chamados de forma rápida eficiente e segura podendo também realizar o acionamento ao time de suporte através do nosso CHAT.

Além disto, será possível realizar o acompanhamento total dos seus chamados, desde a criação até a conclusão, lhe proporcionando uma excelente experiência de atendimento/gestão.

Nesta pagina iremos mostrar os seguintes itens:

  • Novas implantações DTEF Web (Ajuda e pré-atendimento).
  • Portal do Cliente.
  • Consulta na base de conhecimento do DTEF.
  • Abertura de WEB Chamados com Suporte.
  • Chat Online com o Suporte.


Para conhecer as novidades e entender como funciona, acesse o vídeo abaixo ou siga as instruções da pagina



Saiba como acessar o Portal do Cliente através da plataforma D-TEF Web

Primeiro, acesse a plataforma WEB, caso não lembre o endereço ou não esteja conseguindo acesso, consulte o link abaixo:

Acesso DTEF Web

A plataforma web recebeu duas novas implementações, que são representados por dois ícones adicionais no menu. O primeiro, representado pelo ponto de interrogação, direciona a base de conhecimento do produto, onde podemos encontrar manual do usuário, do produto, dicas, entre outras informações.

Ao clicar nesta opção, você será direcionado para o seguinte endereço: Pay Hub

Além disso, ao acessarmos uma opção especifica dentro da plataforma web, como por exemplo, relatórios analíticos, temos a opção de ajuda, também representado pelo ícone de interrogação, ao clicarmos aqui ele direciona direto a página do manual do produto referente a tela que estava sendo utilizada, ou seja, o menu relatório analítico.

Neste exemplo, você seria direcionado para a seguinte pagina: Relatório Analítico

Voltando a tela inicial, temos a segunda implementação, representada pelo ícone abaixo, o que chamamos de pré-atendimento

Ao clicarmos, é solicitado o CNPJ do estabelecimento.


Clique em "Ir para pré-atendimento". Nesta tela, o cliente terá acesso as seguintes informações:

  • Os dados de seu estabelecimento.
  • Últimos chamados abertos e encerrados via suporte (para acompanhamento).


  • Consulta a base de conhecimento, onde voce poderá consultar, por exemplo, como cancelar uma transação.

Neste exemplo, voce seria direcionado a seguinte pagina: Cancelamento de Transação


  • Abertura de chamados via WEB diretamente com o Suporte DTEF.

Basta apenas preencher as informações solicitadas, ao final é mostrado o número de seu chamado para acompanhamento. 


  • Acesso ao Chat online para o Suporte DTEF.


Preencha as informações complementares e clique em Iniciar Atendimento.



Caso você queira ter acesso ao Portal do Cliente sem a necessidade de acesso a plataforma do DTEF WEB, basta seguir os procedimentos abaixo:


Se você não possui acesso ao nosso Portal de Cliente, solicite através do nosso site, segue:

Clique em SOLICITAÇÃO DE ACESSO

  • Preencha todos os campos e após clique em ENVIAR.

 

Importante: Feito isto, sua solicitação será direcionada para a área responsável que enviara em seu e-mail os dados de acesso (usuário e senha). 



Em caso de duvidas, entre em contato com o suporte através dos Telefones Oficiais de Contato ou via Chat no Portal do Cliente.