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Figura 01 - Erro arquivo TCTb_Opr


Solução rápida
  • Verificar se o programa Transaction Centre está iniciado, caso não esteja, inicie o aplicativo.
  • No Linx Farma BIG:

    • Verificar os diretórios no menu de Configurações > Configurações Diretórios.


Solução detalhada


01
 - Verifique se o programa Transaction Centre está iniciado, ao lado do relógio.

 

Figura 02 - TRNC ativado

 
02 - Caso o programa não esteja iniciado, vá até o menu iniciar do Windows > Meu Computador > Disco Local C: e localize a pasta TRNCENTR e dentro dela   clique duas vezes sobre o executável ClientConnection.exe.

 

Figura 03 - C:\Trncentr\ClientConnection.exe

 

03 - No Linx Farma BIG vá até o  menu  Configurações > Configurações Diretórios e verifique os diretórios se estão corretos.

 

Figura 04 - Configurações diretório

 

04 - Refaça a venda para verificar se o erro foi corrigido.

  • Sem rótulos