Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 3 Próxima »

  • Como usar o Dome?
  • Como usar a ferramenta insight tributário?

Dome

O Dome é uma plataforma que foi desenvolvida para cuidar das obrigações fiscais e acessórias do seu varejo, a solução mantém as mudanças fiscais atualizadas e traz mais segurança para as principais áreas do seu negócio.


Integrando com o Degust One


Para que o Degust One - Retaguarda seja integrado com o a plataforma DOME, devemos habilitar uma configuração que está presente no cadastro de loja (deverá ser habilitada para cada loja da franquia que deseje utilizar a integração.

Primeiramente devemos acessar o menu (Cadastro > Loja > Loja) com perfil de "Franqueador", ou "Geral" (em caso de varejo).

Será necessário realizar a consulta e "editar" a loja cuja integração será habilitada.

Com a tela de edição aberta, selecionaremos a aba "Integrações / Exportações"


Na opção Integração Dome terão duas flags que podem ser marcadas, devemos selecionar se será utilizada a integração DOME ou DOME Pró, caso seja DOME Pró, será necessário preencher o usuário e senha, que são disponibilizados pela equipe do DOME através do Customer Success responsável pela franquia/loja



Com a flag "Dome Pró" habilitada, as telas que serão responsáveis pelo envio de informações ao Dome são as de "Contagem Mensal de Estoque", "Contagem Parcial de Estoque", "Notas fiscais".








Nesta versão possibilitamos a integração da plataforma com nosso sistema. Quando uma nota for importada no Dome, ela também será importada no Degust One e aparecerá na lista como uma nota de ENTRADA, com status "Sincronizado com fornecedor" e status da manifestação "Não manifestado"


Neste caso, podendo realizar o ACEITE, DESCONHECIMENTO ou RECUSA.




Aceita - Confirma que a nota realmente pertence à loja

Desconhecimento - Entende como sendo uma nota desconhecida, que não pertence à loja

Recusa - A nota até é reconhecida, porém a loja não tem o desejo de realizar a importação por algum motivo específico.

O cliente pode fazer estas ações tanto no Dome quanto no Degust. Se ele fizer o ACEITE no Degust, isso implicará na atualização do Dome e se ele fizer no Dome, implicará na atualização do Degust. Entretanto, quando ele faz no Dome e atualiza no Degust, consideramos que a ação é REVERSA.

Além disso, temos o insight tributário que ocorre somente em notas fiscais de SAÍDA ou VENDA. Essas notas passam por um processo de auditoria e podemos verificar se existe algum NCM, CEST ou outras informações erradas. Se tiver um NCM errado por exemplo, o Dome dará a sugestão do novo NCM e quando o cliente aceitar, ele atualizará a base do Degust One (PRODUTO DE VENDA).




Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

  • Sem rótulos