TÍTULO: E-mail recebido com e-mail sem registro no cadastro |
Descrição: O sistema envia automaticamente aviso de título a vencer, e no Assunto vem a mensagemCOMERCIAL@------- .COM.BR não é um endereço de e-mail válido!
- O que precisa existir:
Não há necessidade.
- O que você precisa configurar:
Não há necessidade.
Por que não é um erro?
A mensagem de "não é um endereço de e-mail válido!" acontece pois o campo "Assunto", que aparece quando a opção "E-mail" é selecionada, não foi preenchido corretamente. Para resolver isso, os passos estão logo abaixo:
Vá para Central de Informações
Em seguida, clique em "Novo agendamento"
Crie um novo agendamento selecionando a opção "E-mail" e, ao selecioná-lo, irá aparecer o campo "Assunto". Preencha o campo
E por fim, verifique se o agendamento foi criado
Para sanar a dúvida sobre o agendamento ter sido gravado no banco de dados corretamente, procuramos o registro que continha o erro e o novo registro que geramos.
Como está sendo mostrado acima, o campo "Mensagem" se refere ao campo "Assunto" que foi preenchido, sendo registrado no banco de dados corretamente.