Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 3 Próxima »


TÍTULO: Falha na integração de pedido 11-000000004 com a plataforma EZCORE


Descrição:
O status do pedido não está atualizando na plataforma EZCORE.
Ir em Vendas> Pedido de Venda> Data de entrega inicial "12/05/2021", data final "15/05/2021", selecionar status "Efetuados", ao realizar a pesquisa, verá que o pedido "EZ-11-000000004" está faturado. Porém ao verificar na plataforma EZCORE o pedido se encontra com status de "Pagamento Aprovado", onde deveria ter alterado para "Faturado" e posteriormente "Enviado".

  1. O que precisa existir:

    Configuração da vitrine utilizando a flag Utiliza Url Tracking do Pedido.

  2. O que você precisa configurar:


Por que não é um erro?
O status do pedido não estava "andando" por não possuir os dados de rastreamento.
Na vitrine, na aba Configuração de Pedido, a flag Utiliza Url Tracking do Pedido está ativada. Com essa flag só atualizamos o pedido como despachado após o preenchimento do campo Utiliza Url Tracking pedido no faturamento.
Ao desabilitar essa flag o pedido atualiza o status para faturado.

  • Sem rótulos