Problema na leitura do arquivo XML com os dados do estabelecimento.
Sistema Linx Degust não abre, apresenta a mensagem mesmo reinstalando sistema com backup ou com base zerada.
Identificando o Problema
Checar o nome da loja no Degust Web, não pode haver carácter especial como traços ou acentos.
Passos para a resolução do Problema
Para corrigir, solicitar para o franqueador retirar o carácter especial no cadastro da loja no Degust Web, no caminho: Cadastro - Loja - Loja.
Exemplo de atendimento abaixo:
Razão Social Divergente no Degust Web.
Antes: NSX RESTAURANTE LTDA – ME
Depois: NSX RESTAURANTE LTDA ME
Caso as informações estejam corretas mas a mensagem ainda apareça na abertura do sistema, checar as configurações de Data/Hora e Linguagem do PDV, configurar o horário no formato dd/mm/aaaa.
Após realizar essa configurações o sistema deverá abrir normalmente.
Está com alguma dúvida?
Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.