Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 9 Próxima »

Figura 01 - Erro arquivo TCTb_Opr


Solução rápida
  • Verificar se o programa Transaction Centre está iniciado, caso não esteja, inicie o aplicativo.
  • No Linx Farma Big:
    • Verificar os diretórios no menu de Configurações > Configurações Diretórios.


Solução detalhada


01
 - Verifique se o programa Transaction Centre está iniciado, ao lado do relógio.


Figura 02 - TRNC ativado


02 - Caso o programa não esteja iniciado, vá até o menu iniciar do Windows > Meu Computador > Disco Local C: e localize a pasta TRNCENTR e dentro dela  clique duas vezes sobre o executável ClientConnection.exe.


Figura 03 - C:\Trncentr\ClientConnection.exe


03 - No Linx Farma Big vá até o  menu  Configurações > Configurações PBM, Cartões e Convênios e verifique os diretórios se estão corretos.


Figura 04 - Configurações diretório


04 - Refaça a venda para verificar se o erro foi corrigido.

  • Sem rótulos