Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Próxima »

DETALHES DA SOLICITAÇÃO:


Contato:  

ProblemaAo fazer uma venda de NFCe com forma de pagamento cartão, o comprovante do cartão não é impresso, porem o DANFE da NFCe é impresso normalmente.

Mensagem de erro:  Não Há

Ambiente EASY LINX FRENTE

DETALHES DA CONCLUSÃO:


Causa:  Impressora padrão incorreta.

Validado Por:  

Resolução:  Ao conectar no cliente e verificar o incidente foi identificado que a impressora padrão estava ONE NOTE por exemplo sendo o correto a impressora de DANFE NFCe não fiscal. Entrei na busca do Windows e mandei localizar Painel de Controle depois Dispositivos de Impressão e coloquei a impressora de NFCe como padrão voltando a imprimir os comprovantes de cartão com sucesso.

NPSO chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: EASY LINX FRENTE 

Módulo: VENDAS

Sub Módulo: NF DE CONSUMIDOR ELETRONICO

Funcionalidade: NF DE CONSUMIDOR ELETRONICO

Indisponibilidade: NAO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: TREINAMNETO

Detalhe: ERRO OPERACIONAL

  • Sem rótulos