Aviso!
Após atualização do windows, a impressora Elgin i9 parou de imprimir cupom, para realizar correção basta seguir os passos abaixo!
Passo 1
Acesse Gerenciador de Dispositivo, pressione as teclas "Windows + R" e digite o comando: devmgmt.msc.
Figura 01 - Executar Windows
Passo 2
No Gerenciador de Dispositivos vai ser aberta a tela abaixo, clique com o botão direito do mouse sobre o driver instalado com a escrita "THIS IS NOT PROFILIC..." e depois clique em Desinstalar Dispositivo.
Figura 02 - Gerenciador Dispositivos
Passo 3
Marque a caixa "Excluir o driver desse dispositivo".
Figura 03 - Excluir Driver
Passo 4
Após excluir clique no botão "Verificar se já alteração de hardware" e aguarde alguns segundos, caso não atualize clique novamente.
Figura 04 - Verificar Alteração Hardware
Passo 5
Clique com botão direito do mouse sobre o driver da impressora e depois na opção Propriedades.
Figura 05 - Porta Serial
Passo 6
Desmarque a opção "O computador pode desligar o dispositivo para economizar energia".
Figura 06 - Propriedades USB
Passo 7
Após isso, a impressão deve voltar ao normal, caso não volte, rode o Configurador Caixa e reconfigure a impressão por porta COM.