Se a venda foi feita através do APP VENDAS, vai precisar imprimir no terminal.
Se não estiver configurado corretamente o Seta App Vendas, vai ocorrer esses problemas de:
- Não está imprimindo o comprovante de separação de produtos.
- Não saiu a nota fiscal de vendas OMNI.
- Ou uma venda que venha através do celular.
- Terminal não configurado
Configuração do Seta App:
Ao acessar o Seta app venda, ele vai abrir como está abaixo:
Ao clicar no QRCODE, ele vai abrir assim na tela do app;
Agora vai no Seta, e lá tem as configurações de configuração do Seta app, que vai abrir o QRCODE, que o celular vai ler por ele:
Caminho: Retaguarda -> Configuração -> Seta App.
Quando ele ler as informações, ele vai puxar todas as lojas:
Ao selecionar a loja, vai abrir essa tela abaixo e clica nas engrenagens:
Informa o usuário e senha padrão.
Usuário -> SETAAPP e senha -> 1234 e clica em AUTORIZAR.
Esses 4 primeiros sempre vão ser marcados por padrão Seta.
E selecionar o PINPAD se o cliente usar o Pinpad é porque ele sua TEF ou ele usa a operadora Cielo.
Se habilitarmos ele, ele vai pedir qual é o tipo de pagamento: POS CIELO ou SETAAPP TEF.
E ao habilitar o POS EXTERNO, ele vai selecionar o terminal:
Qual é o terminal que vou mandar essas vendas, lembrando que cada loja só tem um único terminal. Clica em cima de terminal e que irá selecionar ele.
O terminal e o celular já estão configurados.
Para finalizar clica em SINCRONIZAR.
Depois de sincronizado, clica em FINALIZAR.
Ao finalizar, ele abre essa tela inicial novamente.
É só informe o vendedor e a senha.
Terminal configurado.