Se a venda foi feita através do APP VENDAS, vai precisar imprimir no terminal.

Se não estiver configurado corretamente o Seta App Vendas, vai ocorrer esses problemas de:

  • Não está imprimindo o comprovante de separação de produtos.
  • Não saiu a nota fiscal de vendas OMNI.
  • Ou uma venda que venha através do celular.
  • Terminal não configurado


1.Configuração do Seta App:

  1. Ao acessar o Seta app venda, ele vai abrir como está abaixo:

       2. Ao clicar no QRCODE, ele vai abrir assim na tela do app;

       3. Agora vai no Seta, e lá tem as configurações de configuração do Seta app, que vai abrir o QRCODE, que o celular vai ler por ele:

       4. Caminho: Retaguarda -> Configuração -> Seta App.

       5. Quando ele ler as informações, ele vai puxar todas as lojas:

       6. Ao selecionar a loja, vai abrir essa tela abaixo e clica nas engrenagens:

       7. Informa o usuário e senha padrão.

       8. Usuário -> SETAAPP e senha -> 1234 e clica em AUTORIZAR.

       9. Esses 4 primeiros sempre vão ser marcados por padrão Seta.

       10. E selecionar o PINPAD se o cliente usar o Pinpad é porque ele sua TEF ou ele usa a operadora Cielo.

       11. Se habilitarmos ele, ele vai pedir qual é o tipo de pagamento: POS CIELO ou SETAAPP TEF.

       12. E ao habilitar o POS EXTERNO, ele vai selecionar o terminal:

       13. Qual é o terminal que vou mandar essas vendas, lembrando que cada loja só tem um único terminal. Clica em cima de terminal e que irá selecionar ele.

       14. O terminal e o celular já estão configurados.

       15. Para finalizar clica em SINCRONIZAR.

       16. Depois de sincronizado, clica em FINALIZAR.

       17. Ao finalizar, ele abre essa tela inicial novamente.

       18. É só informe o vendedor e a senha.