Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 7 Próxima »


Descrição:


O status do pedido não está atualizando na plataforma EZCORE.
Ir em Vendas > Pedido de Venda, selecionar status "Efetuados", ao realizar a pesquisa, notamos que alguns pedidos estão faturados. Porém ao verificar na plataforma EZCORE o pedido se encontra com status de "Pagamento Aprovado", onde deveria ter alterado para "Faturado" e posteriormente "Enviado".




O que você precisa configurar:


Por que não é um erro?
O status do pedido não estava seguindo o seu processo por não possuir os dados de rastreamento.
Na vitrine, na aba Configuração de Pedido, a flag Utiliza Url Tracking do Pedido está ativada. Com essa flag só atualizamos o pedido como despachado após o preenchimento do campo Utiliza Url Tracking pedido no faturamento.
Ao desabilitar essa flag o pedido atualiza o status para faturado.



  • Sem rótulos