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Assunto

Mensagem de retorno ao abrir o LinxDMSTEF através do FrenteCaixa.exe


"Arquivo de retorno não Processado.

Processo Finalizado."

Produto

Linx DMS/BRAVOS

Menu

FrenteCaixa.exe/LinxDMSTEF

Data

 

Autor

Fabio Rogerio da Silva Gomes

Área

Suporte Segmento Automotivo

Situação

Ao tentar utilizar o LinxDMSTEF no FrenteCaixa.exe para autorizar um pagamento com cartão Crédito/Débito, lançar um adiantamento do tipo ou até mesmo acessando o Menu: FrenteCaixa > TEF > Funções Administrativas, o sistema apresenta a seguinte mensagem:


Solução

1° Passo - Deve-se primeiro acessar o ConfiguraFrenteCaixa.exe dentro do diretório Apollo/Bravos e confirmar se a opção "Linx DMS TEF" na aba "TEF" está marcada. Essa opção deve estar marcada e também deve ser possível marcar e desmarcar. Caso tente dar manutenção em algum campo dessa opção e não conseguir, o cliente deve entrar em contato com o Gerente Comercial de sua região para verificar a situação do contrato do Módulo LDT - LinxDMSTEF(Não Fiscal);

2° Passo - Após ajustar e liberar o módulo LDT - LinxDMSTEF(Não Fiscal), é necessário confirmar se o cliente possui instalado o Microsoft .Net Framework 2.0 e JSHARP (obtidos no site da Microsoft). Caso o mesmo não possua deve utilizar o instalador "vjredist.exe" para o JSHARP(Verificar no Painel de controle do Windows);

3° Passo - Executar o FrenteCaixa.exe como Administrador e acessar o Menu: FrenteCaixa > TEF > Funções Administrativas e nesse momento irá abrir o LinxDMSTEF com a opção de TEF (D-TEF ou SITEF) utilizada pelo cliente;


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