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Figura 01 - Erro autorizador Vidalink


Solução rápida
  • Entre no cadastro do produto e verifique se tem algum campo não preenchido ou preenchido incorretamente, por exemplo:

    • Classe Terapêutica,
    • Unidade,
    • Valores de Venda negativos ou em branco e
    • Etc...


Solução detalhada


01
 - Entre no cadastro do produto no menu Cadastros > Produtos > Produtos ou pelo botão  na barra de menu rápido, e filtre o produto que apresentou o problema ao cotar no Autorizador Vidalink.

02 - Vá até a aba Dados e verifique se o código de barras está correto e se o campo "Unidade" está em branco, se estiver preencha-o corretamente.



Figura 02 - Cadastro de produtos - barras e unidade


03 - Ainda no cadastro do produto, na aba Inf. Fiscais, verifique se o campo "Classe Medicamento" também está preenchido corretamente.


 
Figura 03  - Cadastro de produtos - classe terapêutica


04 - Salve as alterações  clicando no botão  ou nas teclas de atalho Ctrl + G e realize um teste.

  • Sem rótulos