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Figura 01 - Erro SPED 10 - endereço


Solução rápida
  • Localize o Código do Participante (Cliente, Fornecedor ou Empresa) e altere o endereço do mesmo.
  • Gere o Arquivo de movimentações do SPED novamente e valide-o. 


Solução detalhada


01
 -   Clique no destaque azul (Figura 01).
 

Figura 02 - Registro SPED
 

 02 - Para realizar o ajuste, localize o Tipo do Participante (Cliente, Fornecedor ou Empresa) e inclua o campo necessário, como ENDEREÇO.

 

 03 - Para localizar qual o participante com o erro, ao entrar no erro informado no arquivo SPED verifique o campo Código do Participante (Figura 02).

 

 04 - A primeira letra significa: F - FornecedorE - Empresa e C - Cliente e os números a frente refere-se ao código interno.

 

 05 - Após localizado o participante, vá até o Linx Farma BIG, no respectivo cadastro e acerte o endereço.

 

 06 - Em seguida gere o arquivo SPED novamente e valide-o.

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