Solucionar problema que ocorre realizar recebimento no Bravos mobile
Produto | Bravos Mobile (VW/Audi) |
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Menu | Check-in Oficina |
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Área | Automotivo |
A partir de 14/06/2024 o Bravos Mobile passou a gerar o documento da OS ao fim do checkin de oficina, mas caso a revenda não tenha realizado configuração do LinxDMS Web, conforme comunicado enviado (https://share.linx.com.br/x/7oDIHQ), o envio do recebimento fica travado na tela Gerando a nota de entrada..
Qualquer concessionaria que utiliza aplicações Bravos Mobile da Linx
No servidor do LinxDMS Web, acessar acessar ao diretório: C:\windows\SysWOW64\inetsrv\ e verificar se existe o arquivo apollo.ini. Caso não exista: copiar o arquivo da pasta do 3 Camadas (C:\3Camadas\) ou 2 Camadas (C:\Apollo\, C:\Bravos\ ou C:\LinxDMSHPe)
Se o arquivo existir, copiar o executável de 2 camadas: Relatorios.exe e colocar neste diretório e tentar executa-lo, caso apresente a mensagem: Não consegui conectar com o banco de dados. Será necessário copiar o arquivo que existe na pasta copiar o arquivo da pasta do 3 Camadas (C:\3Camadas\) ou 2 Camadas (C:\Apollo\, C:\Bravos\ ou C:\LinxDMSHPe) e colocar nesta pasta, substituindo o arquivo existente.
Após feito a configuração os tablets irão conseguir realizar geração do PDF e retornar corretamente ao quadro de agendamento.