Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 4 Próxima »

ATENDIMENTO

PASSO A PASSO

  1. Para iniciar o atendimento clique em "Toque na tela para iniciar".
  2. Caso queira se identificar na compra, toque em "Sim". Na sequencia, informe o CPF e, clique em "Confirmar CPF".
    Caso o cliente não esteja cadastrado na base de dados será aberta uma tela para cadastro das informações obrigatórias: NomeCPFE-mail e Telefone;
  3. Se deseja inserir o CPF na nota clique em "Quero CPF na nota".
  4. Informe o código da etiqueta do produto e clique em "Adicionar produto". Refaça a inclusão caso tenha mais itens para inserir.
    Importante ressaltar que a inclusão de itens pode ocorrer de duas formas: Bipando o item no leitor de código de barras ou inserindo o código do produto de forma manual.
  5. Toque em "Prosseguir para o pagamento" e selecione a forma de pagamento desejada. Neste exemplo utilizamos o PIX como forma de pagamento.
  6. O QR Code será apresentado para finalização da compra através do celular.
  7. O atendimento será concluído e o cupom fiscal será impresso.

Importante


Para utilização do Self Checkout, é necessário a abertura do caixa através do Linx POS.

Veja a seguir um vídeo-exemplo sobre o processo descrito acima:

Caso seja inserido um produto com código incorreto, será apresentada a mensagem abaixo:



VÍDEOS PASSO A PASSO



 


 


 


  • Sem rótulos