PASSO A PASSO
1. Início do Atendimento:
- Clique em "Toque na tela para iniciar".
2. Identificação do Cliente:
- Se deseja se identificar na compra, toque em "Sim". Em seguida, informe o CPF e clique em "Confirmar CPF".
- Se o cliente não estiver cadastrado, será aberta uma tela para cadastro das informações obrigatórias: Nome, CPF, E-mail e Telefone.
3. CPF na Nota:
- Se deseja inserir o CPF na nota, clique em "Quero CPF na nota".
4. Adição de Produtos:
- Informe o código da etiqueta do produto e clique em "Adicionar produto". Repita o processo para incluir mais itens.
- A inclusão de itens pode ser feita de duas formas: escaneando o item com o leitor de código de barras ou inserindo o código do produto manualmente.
5. Pagamento:
- Toque em "Prosseguir para o pagamento" e selecione a forma de pagamento desejada. Neste exemplo, utilizamos o PIX como forma de pagamento.
- O QR Code será apresentado para finalização da compra através do celular.
6. Conclusão do Atendimento:
- O atendimento será concluído e o cupom fiscal será impresso.
Importante
Para utilização do Self Checkout, é necessário a abertura do caixa através do Linx POS.
Veja a seguir um vídeo de exemplo sobre o processo descrito acima:
Caso seja inserido um produto com código incorreto, a seguinte mensagem será apresentada:
VÍDEOS PASSO A PASSO