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Índice


Configuração na plataforma

3 Restrições

3 Restrições
3.1 Configurando restrições
3 Configurando restrições

Nesta aba, é possível configurar restrições de produtos que podem ou não ser elegíveis para receber o cashback (opcional).

3.1 Restrições
3.1 Restrições

A Produtos permitidos para este meio de pagamento: Configuração que cria ou atrela uma lista de produtos que serão permitidos para receber o cashback. Caso não haja, todos os produto serão permitidos (com ressalva se houverem produtos atrelados ao item B).

B Produtos que não podem ser pagos com este meio de pagamento: Configuração que cria ou atrela uma lista de produtos que serão permitidos para receber o cashback. Esta listagem tem maior prioridade do que a do item A, ou seja, se houver produto atrelado na listagem do item B, será respeitado a do item B.

C Restrições: Restringe a produtos, onde não permite pagar taxas e fretes, encima do cashback.

4. Painel de integrações

Painel integração
4.1 Configurando integração
4.1 Configurando integração

Neste painel, será permitido a configuração da integração com parceiro, de forma simples e ágil. Importante atentar-se aos itens abaixo;


A Provedor: Visto que estamos utilizando um meio de pagamento do tipo "Cartão de fidelidade", possuímos outros Provedores. Para a integração com o parceiro, deverá ser selecionado "CRM Bônus".

B Modo de integração: Define se será utilizado o ambiente de testes (Sandbox) ou Produção, da CRM Bônus. Não será necessário nenhuma alteração de URL, ficando somente a seleção do ambiente

Label de exibição: Trata-se do nome que será apresentado no easycheckout. **

D Comportamento: Irá definir se o comportamento será como meio de pagamento ou desconto. 

  • Importante: Como a integração com a CRM Bônus é definida como desconto/cashback, a alteração deste campo não altera o comportamento

E Timeout: Por default, seu valor é 30000

F Identificador da loja: Dado fornecidos pelo parceiro. ID que identificará qual o canal será atrelado a configuração

G Código da empresa: Dado fornecido pelo parceiro. ID único de identificação da loja.


Importante

Lojista, se você tiver mais de uma loja virtual/marca configurada, em que suas lojas não represente-se de forma "canônica", deverá configurar um cartão fidelidade para cada loja e ser atrelada em seus respectivos contratos de canais.

Documentações de contrato

4.2 Realizando a parametrização

5 Personalizados

5 Personalizados

Esta aba é padrão de todos os provedores do cartão fidelidade, porém, as configurações de utilização do percentual que será utilizado encima do montante é realizado no painel da CRM Bônus










  • Sem rótulos