Configuração na plataforma
3 Restrições
3.1 Configurando restrições
Nesta aba, é possível configurar restrições de produtos que podem ou não ser elegíveis para receber o cashback (opcional).
3.1 Restrições
A Produtos permitidos para este meio de pagamento: Configuração que cria ou atrela uma lista de produtos que serão permitidos para receber o cashback. Caso não haja, todos os produto serão permitidos (com ressalva se houverem produtos atrelados ao item B).
B Produtos que não podem ser pagos com este meio de pagamento: Configuração que cria ou atrela uma lista de produtos que serão permitidos para receber o cashback. Esta listagem tem maior prioridade do que a do item A, ou seja, se houver produto atrelado na listagem do item A e B, será respeitado a do item B.
C Restrições: Restringe a produtos, onde não permite pagar taxas e fretes, encima do cashback.
4. Painel de integrações
4.1 Configurando integração
Neste painel, será permitido a configuração da integração com parceiro, de forma simples e ágil. Importante atentar-se aos itens abaixo;
A Provedor: Visto que estamos utilizando um meio de pagamento do tipo "Cartão de fidelidade", possuímos outros Provedores. Para a integração com o parceiro, deverá ser selecionado "CRM Bônus".
B Modo de integração: Define se será utilizado o ambiente de testes (Sandbox) ou Produção, da CRM Bônus. Não será necessário nenhuma alteração de URL, ficando somente a seleção do ambiente
C Label de exibição: Trata-se do nome que será apresentado no easycheckout. **
D Comportamento: Irá definir se o comportamento será como meio de pagamento ou desconto.
- Importante: Como a integração com a CRM Bônus é definida como desconto/cashback, a alteração deste campo não altera o comportamento
E Timeout: Por default, seu valor é 30000
F Identificador da loja: Dado fornecidos pelo parceiro. ID que identificará qual o canal será atrelado a configuração
G Código da empresa: Dado fornecido pelo parceiro. ID único de identificação da loja.
Importante
Lojista, se você tiver mais de uma loja virtual/marca configurada, em que suas lojas não represente-se de forma "canônica", deverá configurar um cartão fidelidade para cada loja e ser atrelada em seus respectivos contratos de canais.
Documentações de contrato
4.2 Realizando a parametrização
5 Personalizados
Esta aba é padrão de todos os provedores do cartão fidelidade, porém, as configurações de utilização do percentual que será utilizado encima do montante é realizado no painel da CRM Bônus