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Com o intuito de adequar o Linx Conecta para atender às melhorias de autenticação, foram desenvolvidas novas funcionalidades, dentre elas a autenticação MFA, que consiste no envio de um código para o e-mail cadastrado para realizar o acesso ao sistema.


Atenção!

É possível realizar alterações na parametrização do MFA e na troca de senhas. Para isso, é necessário entrar em contato com a Linx.

O número de tentativas é definido de acordo com o que estiver configurado no Linx Conecta.


Nessa tela, é possível habilitar a opção para realizar a autenticação MFA.

Habilitando a opção Habilitar MFA é necessário estipular a quantidade de dias para a expiração do código MFA.

Se a opção Habilitar MFA estiver marcada, ao realizar o login no Linx Conecta será exigido que seja feita a autenticação MFA.


Figura 02 - Confirmação MFA


Um código será enviado para o e-mail cadastrado. Esse código tem prazo de validade de 10 minutos, após expirado esse prazo, é necessário gerar outro código.


Figura 03 - Código MFA


Após informar o código MFA o login é realizado.


A quantidade de dias que será exigido o código MFA, é configurada nas Configurações de Privacidade.



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