Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 4 Próxima »

Figura 01 - Erro ao abrir Linx Farma BIG
 


Solução rápida
  • Verifique se a Midas.dll está na pasta padrão do Linx Farma BIG.
  • Se SIM
    • Registre a Midas.dll e efetue o teste novamente.
  • Se Não
    • Apague os arquivos Version.upd e execute o programa BIGUpdate.exe para que a mesma seja baixada.

    • Registre a Midas.dll e efetue o teste novamente.


Solução detalhada


 01
 -    Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do atalho do Linx Farma BIG (na área de trabalho) e selecione a opção "Propriedades".

 

 02 -   Clique no botão   e verifique se na pasta existe o arquivo Midas.dll.

 

 03 - Caso não exista o arquivo Midas.dll dentro da pasta Linx Farma Big, apague o arquivo version.upd e execute o aplicativo BIGUpdate.exe para que a DLL seja baixada para a máquina.

 

 04 - Após efetuar este procedimento registre a Midas.dll na máquina.
 

Nota


Para registara as DLL's entre em contato com o suporte da Linx Farma Big.

 

 05 - Ao término deste procedimento realize um teste na máquina.


Nota


Se na pasta já existir a Midas.dll, efetue somente o registro da DLL novamente. 

  • Sem rótulos