Este programa permite a consulta todos os produtos de uso contínuo que o cliente comprou, e está em data de término no intervalo selecionado. Pode também informar novos produtos para controle de pós vendas.
Acesso Rápido
Pós vendas a Clientes
Neste programa, o usuário deve informar a previsão de término dos produtos conforme desejar, também deverá ser informado o intervalo de colaborador que deseja fazer o pós-venda. Para poder consultar somente um vendedor cada vez e com senha, veja no final desta página em "configurações por usuário".
Importante
Quando o usuário só tem acesso a ver o pós venda de um vendedor de cada vez e ainda com a senha pessoal do mesmo (como fazer isso no final da página) o sistema todas as vezes que informar o vendedor, solicitará a senha pessoal do mesmo que está em seu cadastro.
Em seguida, informe o intervalo de produto, se desejar filtrar de todos os itens deixe em "branco". Selecione a quantidade de registros que deseja exibir na listagem de pós-vendas. Na opção Ligar? filtrará os clientes cujo cadastro está parametrizado para ligar ou não no pós vendas, selecione: Sim (será buscado somente as pós vendas em que o cliente não está parametrizado para "não ligar em pós vendas", esse virá marcado por padrão para evitar ligações errôneas para algum cliente) Não (listará apenas os clientes que estejam com o parâmetro "não ligar em pós-vendas") ou Geral (listará todas as pós-vendas, independente da parametrização do cliente).
O Linx Softpharma vai mostrar todos os produtos de uso contínuo que o cliente comprou nesta data de término selecionado acima. Para baixar os produtos da lista, basta selecionar o item desejado e pressionar o botão "Baixar", para que o processo seja finalizado solicitará o código do usuário, senha/biometria do colaborador autorizado a efetuar esse processo. Já para lançar como perda, deverá selecionar os itens desejados e clicar no botão "Perdas", acessará uma nova tela com as opções para seleção: Outros, Falecimento, Compra no concorrente, Trocou de Medicamento, Parou de Tomar, Não Ligar em Pós-Vendas.
Observação
Para que os processos de Baixas e Perdas sejam finalizados o Linx Softpharma solicitará o código do usuário, senha/biometria do colaborador autorizado para efetuar esse processo.