Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 2 Current »

 QUESTÕES SOLUCIONADAS NESTE GUIA
  • Visita Virtual através do botão Suporte Online do PDV.


O sistema Linx Degust possui algumas formas automatizadas para te auxiliar no suporte remoto, na abertura de chamados, acompanhamento de chamados existentes ou até mesmo identificar o problema e apresentar a solução, de forma simples e sem a necessidade de contato com a nossa central, mas se necessitar poderemos auxiliá-lo através da Visita Virtual, que veremos mais abaixo

Na tela inicial do Linx Degust PDV  é possível localizar no canto inferior-esquerdo da tela, o botão "Suporte Online".


Ao clicar, você será direcionado a central de suporte da loja.


Role a página e localize a opção Visita VirtualAtravés da visita virtual, nossos analistas de Suporte poderão acessar seu computador e resolver seus problemas de forma rápida e prática. Para isso, você deverá informar no campo ao lado o código (PIN) fornecido pelo analista.


Visita Virtual



Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

  • No labels