• Nota rejeitada
  • Vendas Delivery
  • Porque não consigo transmitir minha nota

Retorno: 787(Sefaz) Rejeição-e de entrega a domicilio sem a identificação do destinatário.

Ao tentar transmitir as notas rejeitadas, apresenta a seguinte mensagem de erro:

Caso a nota não tenha sido emitida através do módulo de vendas Delivery será necessária a intervenção do suporte.

Passos para resolução do problema 

1 - Para corrigir o problema, precisaremos ajustar os dados do cliente no sistema, primeiro iremos identificar o cliente que está com divergência em seu nome, para isso acesse o menu 'Nota fiscal' e em seguida "01-Nota fiscal eletrônica ao consumidor/SAT", conforme imagens abaixo.



2 - Selecione a nota rejeitada e clique em "Detalhes" para localizarmos o cliente.



3 - Será aberta a tela abaixo, verifique o número do Cliente Delivery, você utilizará essa informação logo a seguir. 


4 - Para corrigirmos, você deverá voltar a tela inicial do Degust e acessar "Configurações e cadastros" e em seguida selecionar "19-Clientes".


5 - Na tela apresentada preencha o campo "Código" do cliente localizado anteriormente e pressione enter, por fim corrija o CPF e demais informações que estiverem incorretas ou incompletas e salve.

Após isso realize a transmissão da nota, vale lembrar que em alguns casos podem ser necessárias mais de uma tentativa.

Está com alguma dúvida?

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