Para cancelar uma transação na conta corrente, vá até o Linx Conecta e entre no menu Cadastros > Conveniados ou acesse o menu rápido Cadastro de Conveniados.
Figura 01 - Cadastro de Conveniados
Pesquise o nome do conveniado e clique em .
Na sequência, clique na Aba Conta Corrente para realizar o cancelamento da transação na conta corrente.
Figura 02 - Conta Corrente
Nesta aba é possível cancelar a transação ou produtos específicos da transação
Para cancelar a transação total, clique com o botão direito sobre a transação desejada e escolha a opção Cancela Autorização, mostrada na Figura 03 acima.
Em seguida, será exibida a tela de cancelamento.
Figura 03 - Cancelamento
Para confirmar basta clicar em .
Para cancelar apenas um ou mais produtos da transação, clique sobre a transação e clique em , conforme mostra a Figura 02.
Será exibida a tela com detalhes da transação na tela abaixo.
Figura 04 - Detalhe da Transação/Autorização
Ao abrir os detalhes da transação/Autorização, clique em .
Figura 05 - Visualizar Produtos
Selecione o produto desejado e clique em .
Será apresentada uma mensagem de conformação se deseja cancelar o item selecionado, clique em para confirmar o cancelamento.
Figura 06 - Confirmação