Para cancelar uma transação na conta corrente, vá até o Linx Conecta e entre no menu Cadastros > Conveniados ou acesse o menu rápido Cadastro de Conveniados.



Figura 01 - Cadastro de Conveniados


Pesquise o nome do conveniado e  clique em .

Na sequência,  clique na Aba Conta Corrente para realizar o cancelamento da transação na conta corrente.


Figura 02 - Conta Corrente


Nesta aba é possível cancelar a transação ou produtos específicos da transação

Para cancelar a transação total,  clique com o botão direito sobre a transação desejada e escolha a opção Cancela Autorização, mostrada na Figura 03 acima.

Em seguida, será exibida a tela de cancelamento.


Figura 03 - Cancelamento


Para confirmar basta  clicar em .

Para cancelar apenas um ou mais produtos da transação,  clique sobre a transação e  clique em , conforme mostra a Figura 02.

Será exibida a tela com detalhes da transação na tela abaixo.


Figura 04 - Detalhe da Transação/Autorização


Ao abrir os detalhes da transação/Autorização,  clique em .


Figura 05 - Visualizar Produtos


Selecione o produto desejado e  clique em .

Será apresentada uma mensagem de conformação se deseja cancelar o item selecionado,  clique em  para confirmar o cancelamento.


Figura 06 - Confirmação