Processo utilizado para cadastro do PABX das ligações. Este procedimento é utilizado no momento de configuração do Módulo Pedido para registrar as ligações feitas aos clientes por uma centra telefônica.
Pré Requisitos: Utilizar central telefônica para registro dos pedidos.
Acesso: Pedido > Configuração > Configurar PABX
1. Solução
1.1 Defina nesta tela o ramal que o televendas ficará monitorando para captura do número do telefone que está chamando;
- Por exemplo: quando o cliente ligar de um telefone já cadastrado, o ramal irá identificar a ligação, e realizar a captura do cliente para a tela principal, fazendo que a ligação seja personalizada para determinado cliente.
1.2 Insira no campo Ramal o número do ramal desejado;
1.3 Tecle o botão Salvar para finalizar o procedimento.
Observação
É importante salientar que sempre que quiser modificar o número do ramal feche a aplicação e basta repetir o mesmo procedimento mostrado acima.
2. Impactos
Registro de pedidos por meio telefônico ou contato para marketing direto.
3. Processos relacionados