Processo utilizado para cadastro do PABX das ligações. Este procedimento é utilizado no momento de configuração do Módulo Pedido para registrar as ligações feitas aos clientes por uma centra telefônica.

Pré Requisitos: Utilizar central telefônica para registro dos pedidos.

Acesso: Pedido > Configuração > Configurar PABX

1. Solução

1.1 Defina nesta tela o ramal que o televendas ficará monitorando para captura do número do telefone que está chamando;

- Por exemplo: quando o cliente ligar de um telefone já cadastrado, o ramal irá identificar a ligação, e realizar a captura do cliente para a tela principal, fazendo que a ligação seja personalizada para determinado cliente.

1.2 Insira no campo Ramal o número do ramal desejado;

1.3 Tecle o botão Salvar para finalizar o procedimento.

Observação

É importante salientar que sempre que quiser modificar o número do ramal feche a aplicação e basta repetir o mesmo procedimento mostrado acima.

2. Impactos

Registro de pedidos por meio telefônico ou contato para marketing direto.

3. Processos relacionados


  • Sem rótulos