Esse procedimento acontece quando os pedidos estão sendo verificados ainda na loja. Esses pedidos ainda não saíram da loja e estão sendo aguardados para retirada.

Pré Requisitos: Salvar pedido com a opção Retirar no balcão marcada.

Acesso: Logística > Painel > Retirada na Loja


1. Solução

Esta tela é somente para consulta dos pedidos que estão pendentes de retirada na loja. Mas se houver necessidade poderá registrar a pendência de dados do pedido. Siga as etapas abaixo para concluir este processo:

1.1 Para registrar uma pendência, selecione o pedido desejado e pressione a tecla F9;

1.2 Na tela Lançamento de Pendência selecione o Motivo de Pendência;

1.3 Informe a Descrição do Motivo, detalhes do pedido em pendência;

1.4 Pressione a tecla F2 para registrar a pendência.

1.5 Na tela de Identificação do Usuário, informe o Código Usuário e Senha

- Conclua ao clicar em OK.

2. Impactos

Finalização de vendas.

3. Processos relacionados

 


  • Sem rótulos