Esse procedimento acontece quando os pedidos estão sendo verificados ainda na loja. Esses pedidos ainda não saíram da loja e estão sendo aguardados para retirada.
Pré Requisitos: Salvar pedido com a opção Retirar no balcão marcada.
Acesso: Logística > Painel > Retirada na Loja
1. Solução
Esta tela é somente para consulta dos pedidos que estão pendentes de retirada na loja. Mas se houver necessidade poderá registrar a pendência de dados do pedido. Siga as etapas abaixo para concluir este processo:
1.1 Para registrar uma pendência, selecione o pedido desejado e pressione a tecla F9;
1.2 Na tela Lançamento de Pendência selecione o Motivo de Pendência;
1.3 Informe a Descrição do Motivo, detalhes do pedido em pendência;
1.4 Pressione a tecla F2 para registrar a pendência.
1.5 Na tela de Identificação do Usuário, informe o Código Usuário e Senha;
- Conclua ao clicar em OK.
2. Impactos
Finalização de vendas.
3. Processos relacionados