Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

O cadastro de promoção para clientes tem como objetivo ofertar ao cliente preços que se adequem a sua necessidade e frequência de compra. Assim há a possibilidade de fidelizar o cliente e aumentar as vendas. Contudo, há a necessidade de vincular os clientes a estas promoções cadastradas, para garantir a exclusividade do uso destas informações promocionais.

Pré Requisitos: Cadastro de promoção e definição de exclusividade para clientes

Acesso: Precificação > Cadastros > Preços > Promoção para clientes > Vínculo de promoção com os clientes

1. Solução

1.1 Vincular clientes

1.1.1 Informe o Cód. Promoção [código da promoção] e pressione Enter;

1.1.2 Relacione os clientes à promoção. Se não souber seu código para informar na tabela pressione o botão Pesquisar Clientes;

1.1.3 Pressione F2 para salvar o vínculo.

1.2 Pesquisar clientes vinculados

1.2.1 Informe o Cód. Promoção [código da promoção] e pressione Enter;

- Caso desconheça esta informação use o botão  para pesquisar as promoções cadastradas.

1.2.2 Selecione a aba Clientes Vinculados e serão listados os clientes participantes da promoção cadastrada e sua situação no momento da consulta.

A situação do cliente apresentada nesta tela está ligado a utilização da promoção no momento de registro da venda no PDV. E seu código de identificação, Id. Promoção, no momento de vinculo.

1.3 Excluir cliente da promoção

1.3.1 Informe o Cód. Promoção [código da promoção] e pressione Enter;

- Caso desconheça esta informação use o botão   para pesquisar as promoções cadastradas.

1.3.2 Selecione a aba Clientes Vinculados e determine quais clientes serão excluídos do vinculo. Selecione de forma individual  ou todos ;

1.3.3 Pressione F2 para salvar a exclusão do vínculo.

 

2. Impactos

Revenda de produtos com valor de promoção no Orçamento e PDV.

3. Processos Relacionados

Como cadastrar promoção para clientes?

 


  • Sem rótulos