Esse procedimento será necessário quando for cadastrar os operadores por turno. O cadastro de turno por operadores será de suma importância, pois é por meio desse cadastro que iremos organizar os períodos de jornadas de trabalho disponíveis.
Pré Requisitos: Cadastro de funcionário e teleoperador.
Acesso: Tele Gerenciamento > Pedido > Turno
1. Solução
1.1 Pressione F2 para habilitar a tela;
1.2 Informe no campo Início o horário em que deverá ser iniciada a atividade de cada turno;
1.3 Indique no campo Saída o horário de encerramento de cada turno;
1.4 Insira no campo Observações alguma informação do turno que julgue ser necessária;
1.5 Pressione a tecla F2 para salvar as informações e o turno criado ser lançado na tabela.
2. Impactos
Escala de operadores, distribuição de funcionários x demanda de serviço.
3. Processos relacionados
Como registar funções e classificações dos funcionários?
Como registar informações a operadores?