Esse procedimento será necessário quando você for pesquisar pedidos para gerencia-los. Essa tela de painel de gerenciamento tem por função pesquisar sobre a localização dos pedidos finalizados, de acordo com as informações consolidadas de cada filial.

Pré Requisitos: Efetuar venda com o módulo Pedido.

Acesso: Tele Gerenciamento > Gerenciamento > Painel

1. Solução

1.1 Pressione a tecla F6 para iniciar a pesquisa na tela de gerenciamento;

1.2 Observe que na tela, possui uma tabela com as seguintes informações:

  • O código da Filial  que os dados consolidados representa.
  • Quantidade de pedidos que estão em processo de Separação.
  • Quantidade de pedidos já Separados.
  • Quantidade de pedidos que estão sendo Conferidos.
  • Os pedidos Em trânsito que estão em processo de entrega no destino.
  • Os pedidos que já foram Entregues para os clientes.
  • Os pedidos que foram Cancelados por solicitação do cliente ou outro fator.
  • Os pedidos que foram Alterados em algum circunstância em quantidade, dados do cliente ou outra qualquer.
  • Os pedidos Em pendência que ainda não entraram em processo de separação para entrega.
  • Os pedidos que sofreram Retorno que não foram entregues por algum motivo ao cliente, normalmente por não localizar o endereço.
  • Os pedidos que foram Devolvidos são aqueles que o cliente desistiu da compra por não atender as requisitos mínimos solicitados (qualidade, produto incorreto, etc).

1.3 Atualize os dados da tabela pressionando a tecla F6.

 

2. Impactos 

Nas demandas de pedidos, posicionamento de entregas. 

3. Processos relacionados

Como registrar pedido do cliente televendas?


  • Sem rótulos