O objetivo deste procedimento é gerar um relatório para acompanhar o andamento dos pedidos, o responsável pelo atendimento, a hora de entrega, assim como outras informações gerenciais referente a pedidos do televendas.

Pré Requisitos: Registro de venda no módulo Pedido ou de Ordem de Serviço no módulo Logística.

Acesso: Tele Gerenciamento > Consultas Dinâmicas > Acompanhamento de Pedidos - Televendas

Figura 1 - Consulta de pedidos

1. Solução

1.1 Informe o período que deseja consultar preenchendo os campos Data Inicial e Data Final;

1.2 Escolha ou marque as duas opções  Visualizar Itens e   Detalhado;

- Visualizar Itens: Serão apresentados os dados dos itens do pedido televendas com as informações complementares a este respeito

- Detalhado: Irá relacionar os dados da ordem de serviço ou Pedido, sem detalhar os itens ou produtos que compõem estas informações.

1.3 Escolha na lista a filial que deseje realizar o acompanhamento de pedidos;

- Pode optar por selecionar mais de uma ou marcar a opção  Todas as Filiais;

1.4 Pressione a tecla F6 para gerar o relatório.

Figura 2 - Modelo de relatório

 

2. Impactos

Acompanhamento de pedidos e OSs que foram registrados e tomada de decisão para regularizar pendências.

3. Processos relacionados

Como consultar entregas por motociclista?


  • Sem rótulos