Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

O objetivo deste procedimento é permitir que você altere a senha de acesso ao Gestão TeleGer. Esta alteração é para permitir a segurança do acesso ao sistema e a integridade das informações prestadas. A regularidade desta modificação irá depender de cada rede, podendo ser intervalos regulares ou irregulares, o que facilitar o alcance deste objetivo.

Pré Requisitos: Registrar usuários para acessar aos módulos Televendas

Acesso: Tele Gerenciamento > Arquivos > Alterar Senha

1. Solução

Atenção

A pessoa que acessa o sistema gestão deve estar atenta ao informar a senha, pois com três tentativas incorretas o sistema bloqueia a senha e não será possível acessar o sistema, a não ser com a alteração do cadastro do funcionário no Módulo Configuração (Configuração > Cadastros básicos > Funcionário > Cadastro).

1.1.1 Pressione a tecla F2 para habilitar a tela;

1.1.2 Informe o Código do usuário que terá sua senha modificada;

1.1.3 Pressione a tecla ENTER;

1.1.4 Digite a Senha Atual;

1.1.5 Informe a Nova Senha que será usada para realizar o login;

1.1.6 Repita a nova senha no campo Confirma Senha;

1.1.7 Digite o Código da filial do usuário, no painel Filial Padrão;

- Caso não saiba, clique em  para pesquisar.

1.1.8 Pressione a tecla ENTER;

1.1.9 Pressione a tecla F2 para salvar.

 

2. Impactos

Acesso aos módulos Televendas.

3. Processos relacionados

Como registar informações a operadores?

Como registar funções e classificações dos funcionários?


  • Sem rótulos