Processo utilizado para permitir ao usuário acesso de administrador, sendo possível assim realizar as configurações/modificações nos convênios.

Pré Requisitos: Cadastro de convênio.

Acesso: Web Convênio > Cadastro > Convênio

1. Solução

1.1 Registro de administrador

1.1.1 Clique em  para visualizar mais detalhes do convênio;

1.1.2 Clique na aba Administradores;

1.1.3 Clique em   e será aberta a tela Cadastro usuário administrador;

1.1.4 Digite o Cd. Colaborador que corresponde ao colaborar que deseja definir administrador;

- Caso não saiba clique em  para realizar uma pesquisa.

1.1.5 Informe o Status se do administrador entre “ATIVO ou BLOQUEADO”;

1.1.6 Clique em Cadastrar senha, caso seja necessário cadastrar/alterar uma senha para o usuário;

1.1.7 Clique em Salvar.

1.2 Editar cadastro de administrador

1.2.1 Na coluna Ação clique em  na linha da cadastro do colaborador;

1.2.2 Será aberta a tela Cadastro usuário administrador, onde poderá realizar as alterações;

- Mudar o  Status do administrador (Ativo ou Inativo) e alterar a senha clicando em Cadastrar senha.

1.2.3 Após feitas as alterações clique em Salvar.

 

2. Impactos

Alteração de dados de convênio.

3. Processos relacionados

Como cadastrar um convênio no Web Convênio?

Como bloquear um colaborador no Web Convênio?

Como realizar o cadastro de um colaborador no Web Convênio?



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