Processo utilizado para desbloquear um colaborador para que este possa fazer uso do convênio.
Pré Requisitos: Ter colaborador cadastrado no Web Convênio com situação de compras bloqueado.
Acesso: Web Convênio> Cadastro > Convênio
1. Solução
1.1 Realize a busca do convênio que o colaborador esta bloqueado;
1.1.1 Em Tipo pequisas selecione o modo de busca do convênio (Nome do convênio, código, CPF/CNPJ);
1.1.2 Digite no campo Pesquisar por... a informação conforme selecionado em Tipo pesquisas e clique em
;- Caso queira que sejam apresentados somente os colaboradores bloqueados, digite no campo Filtro o nome bloqueado;
- Também poderá fazer com que esses sejam exibidos primeiro clicando na coluna
.1.2 Marque
na linha do colaborador que deseja desbloquear;1.2.1 Clique em
para desbloquear;- Será aberta a tela de confirmação do desbloqueio, clique em Ok;
1.2.2 Na coluna Sit. Compras de compras a situação aparecerá Ativo.
2. Impactos
Registro de pré-vendas e vendas de produtos.
3. Processos relacionados
Como bloquear um colaborador no Web Convênio?