Processo utilizado para readmissão de um colaborador. Este procedimento será necessário para liberar as informações do colaborador para uso do convênio que ele estiver vinculado.
Pré Requisitos: Colaborador cadastrado e Colaborador demitido.
Acesso: Web Convênio > Cadastro > Convênio
1. Solução
1.1 Selecione na lista Tipo pesquisas, a forma que deseja pesquisar o convênio no qual deseja readmitir o colaborador;
1.2 Informe em Pesquisa por, o tipo de pesquisa escolhida;
1.3 Clique em para que as informações sejam carregadas;
1.4 Clique na aba Readmissão colaboradores;
1.5 Informe a Data início e Data fim do período que deseja pesquisa;
1.6 Clique em para para consultar;
- Ou informe em Filtro alguma informação específica do colaborador para que seja refinada a pesquisa.
1.7 Marque na linha do colaborador que deseja readmitir;
1.8 Clique em para readmitir colaborador. Será aberta uma tela para confirmação, clique em OK para confirmar o procedimento.
É possível extrair essas informações para uma memória externa, para isso utilize as opções:
- copia os dados para memória alternativa do computador.
- exporta os dados, relatório vendas demitidos para um arquivo PDF.
- exporta para CSV, as linhas com as informações serão carregadas no Excel.
- exporta para o Excel as colunas com as informações.
2. Impactos
Registrar pré-venda e venda de produtos para o cliente readmitido, na modalidade de recebimento convênio.
3. Processos relacionados
Como registrar demissão de colaborador no Web Convênio?