O cadastro de filial deve ser feito de maneira que permita gerenciar as notas fiscais, tanto no armazenamento quanto no layout de apresentação. Para tanto deverá configurar as informações da aba Informações NF-e, apresentada neste documento.

Pré Requisitos: Cadastro de filial abas: Dados principais, Dados fiscais e Informações diversas.

Acessos: Web Compras > Cadastro > Empresa > Filial

1. Solução

1.1 Identifique a filial em Código ou clicando em pesquisar ;

1.2 Indique o caminho para armazenagem do arquivo de NF-e e DANFE;

– Inserir em Caminho para geração de arquivo para a NF-e e Caminho para geração do arquivo DANFE o endereço do local onde estes arquivos estarão contidos assim que forem gerados. 

1.3. Informe os Cód da empresa na contabilidade;

1.4 Insira o Cód da filial na contabilidade;

1.5 Informe o Cód centro de Custo na contabilidade; 

1.6 No campo Cód da empresa na Integração IMS identifique o código da empresa na integração IMS. A IMS é uma empresa que gera dados de vendas da indústria farmacêutica mundial. 

1.7 Acrescente o logotipo da filial (opcional);

– Use o botão Inserir Logotipo para escolher a imagem que representa o logotipo da filial para que possa completar o cadastro. Esta informação é opcional.

Assim que finalizar o preenchimento do último dado desta aba pressione F2 para salvar todas as informações prestadas. Um cadastro completo facilita o início das atividades da filial, minimizando a quantidade ajustes a serem realizados para adequação das informações. 

2. Impactos

Emissão de notas de saída e armazenamento de dados captados pelo sistema (entrada ou saída).

3. Processos relacionados

Como emitir nota fiscal de saída?


  • Sem rótulos