INDI0002 Índice Primeiro Atendimento por Linha


v04.51.01 – Julho/2012
Específico bandeira John Deere: Nesta opção será efetuada a análise do nível de atendimento para cada uma das linhas de produtos vendidos em orçamentos de peças, selecionados de acordo com o filtro informado.
Os orçamentos selecionados serão classificados em "Atendidos" e "Não Atendidos" e divididos em cada um dos departamentos: "Balcão", "Assistência Técnica" e "Equipamentos".

É importante ressaltar que para um orçamento ser considerado como atendido, todos os seus itens terão que ser completamente atendidos.
A análise será efetuada em 3 níveis de detalhamento, através de "mergulhos" nas telas de análise:

  1. Primeiro nível: Será efetuada análise do índice de atendimento para cada "Linha de Produto", mostrando a quantidade de orçamentos atendidos e não atendidos, que contenham produtos desta linha, em cada um dos departamentos.

  1. Segundo nível: Será efetuada análise do índice de atendimento para cada "Produto" da linha de produtos selecionada na consulta anterior, mostrando a quantidade de orçamentos atendidos e não atendidos em cada um dos departamentos.




  1. Terceiro nível: Será efetuada análise do índice de atendimento para cada "Orçamento" onde foi vendido o produto selecionado na consulta anterior, mostrando o departamento onde o orçamento foi emitido, a data de emissão do orçamento, a quantidade do item disponível no momento da emissão do orçamento, a quantidade do item solicitada, a quantidade do item atendida e o percentual de atendimento do item neste orçamento.



v05.10.01 – Abril/2015
Unificação do Critical Code em apenas um campo e inclusão do campo Inventory Class (Classe do Inventário) representado no programa ("PROP1003")

V06.20 Dezembro/2016
Exportação dos dados das telas para um arquivo csv. Ao finalizar a consulta o sistema solicita se deseja ser gerado um arquivo csv com as informações contidas nas telas. Arquivo gerado no diretório cadastrado no COPE0100.