Como criar tabela de pontuação fidelidade?

Processo utilizado para cadastrar pontos de fidelidade. Tais pontos poderão ser cadastrados por suas linhas, categorias, fabricantes, marcas, família e produto.
Pré Requisitos: Habilitar a integração do Dotz.
Acesso: Estoque > Cadastro > Produto > Fidelidade > Tabela de Pontuação de Fidelidade

 
1. Solução
1.1 Cadastro da tabela
1.1.1 Pressione a tecla F2 para que os campos da tela sejam habilitados;
1.1.2 Insira no campo Código o código da tabela;
1.1.3 O campo Descrição da tabela de fidelidade será identificado conforme o código inserido;
– Caso não saiba o código, você poderá pesquisar por meio do botão de pesquisa;
1.1.4 Determine a Integradora Fidelidade qual integração você irá escolher;
1.1.5 Insira no campo CD promo junto a integradora o código da promoção;
1.1.6 Clique no botão Configurar Pontuação para que você possa determinar as peculiaridades da promoção, a partir de valores "x" que começará a se integrar a promoção, a quantidade de pontos e dentre outros;
1.1.7 Escolha na lista de opções Pontuação Especial o valor da pontuação;

1.1.8 Insira no painel Período de Vigência o período de vigência inicial e final da promoção;
1.1.9 Observe na lista de opções Situação o andamento da tabela;

1.1.10 Vincule a tabela de pontuação à filial;
1.1.11 Defina o fator de pontuação por meio das linhas, categorias, fabricante, marca, família e/ou produto;
– Você poderá buscar informações na aba escolhida por meio do botão de pesquisa Relação.
1.1.12 Pressione F2 para salvar.

 
1.2 Requisito Configurar Pontuação
1.2.1 A Configuração do fator de pontuação pode ser feita por faixa de venda, definindo para cada faixa a quantidade de pontos que serão computados para cada montante de real gasto.

 
2. Impactos
Acumulo de pontos pelos clientes nas compras de produtos listados na tabela de pontuação.
3. Processos relacionados
Como configurar parâmetro para venda Dotz?

  • Sem rótulos