Como realizar correção de relatórios após fechamento de movimento?

Esta documentação demonstra como realizar a revisão de movimento para realizar correções de relatórios quando necessário. Pois nas versões atuais do sistema, não será possível realizar tais correções de relatórios quando o movimento estiver fechado.
Pré-Requisitos: Movimento de vendas fechado, versão atualizada do sistema
Acesso: Estoque > Saídas > Vendas > Consolidação de vendas > Vendas leitura Z versus importados > Analise de movimentação geral
             Financeiro > Fechamento de Caixa > Consolidação de vendas > Vendas leitura Z versus importados > Analise de movimentação geral ou Shift+F11

1. Solução
1.1 Clique com botão direito do mouse sobre o dia que está acusando divergência na coluna Vlr venda relatórios e selecione a opção Verificação leitura Z com as vendas importadas das filiais;

1.1.1 Na tela de verificação da leitura z, clique com botão direito do mouse sobre a linha da filial que está com diferença;
1.1.2 Selecione a opção Realizar desbloqueio de movimento de caixa;

1.1.3 Clique com botão direito do mouse sobre a linha da filial com diferença e selecione a opção Colocar a data na revisão de movimento de relatórios;

_______________________________________________________________________________________________________________
Importante: Após realizar este procedimento é necessário aguardar o processamento das informações para que posteriormente possa realizar o bloqueio dos caixas novamente.
_______________________________________________________________________________________________________________
1.2 Verificar o processamento
1.2.1 Para verificar se o processamento já foi finalizado, clique na aba Data pendentes da tela Analise de movimentação de vendas;
Neste estarão listadas as datas que pendentes de processamento, o Inicio e o Fim do processamento.
 
2. Impactos
Relatórios de vendas.
3. Processos relacionados
Como interpretar os dados dos relatórios de análise de vendas?
Como solucionar as divergências de consolidação de sua loja?

  • Sem rótulos