Como alterar forma de recebimento crediário?

Esse documento serve para alterar a forma de recebimento, é uma maneira de corrigir informações prestadas no momento da venda.
Pré Requisitos: Cupom/NFC-e ATIVA no sistema, Modalidade de pagamento CREDIÁRIO, CONSOLIDAÇÃO das vendas, Cadastro de cliente CREDIÁRIO, LIMITE do cliente estar dentro do valor da venda. 
Acesso: Estoque > Saídas > Vendas > Pdv > Troca > Forma de recebimento
Financeiro > Fechamento de caixa > Vendas/Fechamento > PDV > Troca forma de recebimento > Forma de Recebimento
Loja > PDV > Vendas > Troca de Forma de Recebimento                                               
1. Solução 
1.1 Consulta de venda
1.1.1 Pressione a tecla F2 para habilitar a tela;
1.1.2 O Código da filial será captada do acesso autorizado pela senha do usuário;

  • Se você possuir acesso a várias filiais basta digitar o código da filial que originou a venda.
    1.1.3 Selecione o Caixa que registrou a venda, juntamente com Data em que ocorreu;
    1.1.4 Indique o número do cupom fiscal ou da nota que foi emitida no campo Nr. Cupom/Nfc-e. Pressione a tecla ENTER para carregar os dados do registro da venda;

    1.2 Troca de dados
  • Quer mudar o cliente da venda?

É importante antes da mudança de titularidade da venda a prazo, verificar se o cliente possui valor liberado para compra no valor da venda atual. Pois se não possuir não será possível finalizar a alteração da venda.
1.2.1 Informe o Cd. Cliente na troca de cliente e pressione a tecla ENTER;

  • Caso não saiba, clique em   para pesquisar.
  • Quer mudar o crediário do cliente?

1.2.2 Para troca da forma de recebimento será usado o painel Recebimentos;

  • Para recebimentos em crediário o campo Cartões será preenchido e se desejar alterar para outra modalidade de pagamento deve primeiro utilizar a aba Detalhe cartão para apagar o registro da venda em crediário e depois efetuar a modificação.
    1.2.3 Pressione a tecla F2 para salvar o procedimento assim que as modificações forem finalizadas.

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    Atenção: Se o cliente utilizar o mesmo crediário que o anterior poderá pular a exclusão do registro da administradora do crediário e somente efetuar as demais alterações.
    O campo Cliente do crediário somente será modificado para o nome do novo cliente depois que salvar as informações alteradas, antes disso constará o nome do cliente anterior registrado. O vencimento e a quantidade máxima de parcelas respeitará as informações cadastradas no Modelo de Venda do crediário selecionado.
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    2. Impactos 
    Relatório de Vendas com informações corretas, Contas a receber gerar boleto para cliente efetuar o pagamento, Documentos contábeis regulares.
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