Como enviar uma entrega para o televendas?

O envio por televenda, ao realizar o registro de um orçamento, permite que a loja estabeleça o envio do produto e/ou medicamento para o destinatário final, utilizando o Módulo Logística na finalização.
<span style="color: #000066"><strong>Pré Requisitos:</strong></span> Habilitar a entrega por meio do Televendas, Configuração do Módulo Logística e Tele Gerenciamento.
<span style="color: #000066"><strong>Acesso</strong></span>Orçamento > Atalho > Enviar para Televendas ou CTRL + SHIFT +F2      

Figura 1 - Registro para entrega
<span style="color: #000066"><strong>1. Solução</strong></span>
As redes e lojas possuem logísticas específicas, restringida  à política de vendas própria. Essa logística compõe entrega, planejamento de rotas, taxas de entregas, entre outras especificidades. O Gestão orçamento atende essas necessidades, simplificando e otimizando os procedimento de entrega por televendas.
Para realizar uma entrega via Gestão Televendas, é necessário que você <span style="color: #004189"><span style="text-decoration: underline; ">realize um orçamento</span></span> e o finalize para entrega pelo televendas, se esta opção estiver configurada para utilização. Após listados os produtos, antes de finalizá-lo, acesse a tela para determinar a utilização do televendas.
1.1 Inicie a gravação do orçamento ao clicar em Sim na tela de Atenção;

Figura 2 - Tela Atenção
1.2 Verifique se as informações adicionais do cliente estão corretas na tela Dados adicionais;
1.3 Pressione o botão Salvar, para confirmar as informações;

Figura 2 - Tela Dados adicionais
Assim que confirmar os dados adicionais o sistema irá exibir a tela Gestão Orçamento - TeleVendas, figura 1. 
1.4 Digite o código do vendedor no campo Vendedor . Você também pode realizar uma busca, clicando na lista de seleção a frente da opção Vendedor. O campo Nome do vendedor será preenchido assim que informar seu código no campo anterior.
1.5 Nos campos Data e Hora serão dispostos o dia e hora que foi solicitado o envio para o Televendas; 
1.6 Os campos Filial Entrega e Nome do Cliente estarão preenchidos com o nome da loja e do cliente, respectivamente. 
1.7 Confira as informações referentes ao CEP. Caso não estejam preenchida, ou apresente alguma divergência, preencha manualmente essa informação ou pesquise no botão a frente do CEP. 
1.8 Caso não esteja preenchido, você pode informar o Ponto de Referência e Complemento, em seus campos correlatos. 
1.9 Escolha o Tipo de entrega;
1.10 Informe eventuais Observações nota Fiscal

1.11 Confirme a forma de pagamento que será utilizada para o orçamento com a lista de seleção Forma de Pagamento. Após informado, digite o valor correspondente a forma de pagamento escolhida no campo em branco abaixo da forma de pagamento. Clique no botão Adiciona
1.12 Nos campos Total Geral, Total Recebido e Total Troco serão informados o total do valor da venda, o total recebido pelo entregador e o troco que deverá ser entregue ao cliente, respectivamente. 
1.13 Finalize a operação pressionando o botão Gravar [F2].

O orçamento será enviado para o Módulo Logística em forma de pedido, para que seja finalizada a entrega e o recebimento. Você poderá configurar o cronograma de entrega de uma <span style="color: #004189"><span style="text-decoration: underline; ">Empresa</span></span> ou <span style="color: #004189"><span style="text-decoration: underline; ">Filial</span></span>.
<span style="color: #000066"><strong>2. Impactos</strong></span>
Processos de entrega no Módulo Logística e Finalização da venda no PDV.
<span style="color: #000066"><strong>3. Processos relacionados</strong></span>
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